User Login

TipidCP.com is the premier forum and trading portal of the Filipino mobile phone enthusiasts. Got something to say, sell, or buy? Sign up for an account now. It's absolutely free!

Forum Topic

*Samsung Galaxy S7 and S7 Edge

• ^screen size din.
  • san ba pwede magpareplace ng glass ng s7?
  • Você faz upload de fotos online para a diversão de seus amigos? Isto vale a pena. Venderam todos os nomes da marca no edifício muscular. Foi esse que escapou. Você diz músculos fortes, eu digo músculos fortes. Isso é enorme. Encontrar um profissional no Kimera Thermo Field não é difícil. Descobri um segredo muscular forte. Vou cobrir o edifício muscular no meu próximo artigo. Estávamos aflitos.
    Comece encontrando um edifício de músculo honesto é que conduz em menos edifício do músculo. Vamos verificar isso os pontos práticos em relação ao Kimera Thermo. Eles tinham serviço rápido. Eu uso músculos fortes para atrair perspectivas. Eles adivinharam que tinham me jogado para um tolo. Exatamente, Kimera Thermo tem um par de outras características. Não foi uma oferta imbatível fora do mundo. Essa é a primeira taxa.
    Visit here: http://supplementsbook.org/kimera-thermo/
  • @some1real
    gano ka laki sira? pag maliit lang tiisin mo nalang.. mahal mag pa ayus ng screen...

pero pag papa replace mo, sa samsung ka nalang.. around 2k max lang ata difference nila.. pero sa laki ng gagastusin mo shempre gusto mo waterproof paren
  • sino na po naka pag plan ng samsung galaxy s7 flat sa globe .. nasa magkano po kaya downpayment .. tsaka monthly

Browse Items

Search TipidCP

New Items for Sale

New Want to Buys

Active Items for Sale

Active Want to Buys